terça-feira, 11 de agosto de 2009

EQUIPAMENTOS

TODA RETIRADA DE EQUIPAMENTOS SOMENTE SERÁ EFETUADA MEDIANTE PREENCHIMENTO COMPLETO DA FICHA DE SAÍDA DE EQUIPAMENTO DEVIDAMENTE ASSINADA PELO FUNCIONÁRIO DO ALMOXARIFADO E PELO PROFESSOR OU RESPONSÁVEL PELO USO.

Os equipamentos estão disponíveis para trabalhos de disciplinas da ECO (graduação e pós) e para projetos de final de curso de graduação da ECO, dentro ou fora do campus da UFRJ. Todo projeto que não se enquadre nestas finalidades deverá apresentar detalhamento à coordenação da CPM que avaliará a disponibilidade de equipamento e sua adequação às finalidades da CPM.

Os suportes de gravação (Fitas, DVDs, etc.) para trabalhos de disciplina ou projetos de final de curso de graduação são de responsabilidade dos estudantes.
Os professores que precisarem de suporte de gravação para exercícios realizados em sala de aula deverão solicitá-los à Administração da ECO – Setor Financeiro ou Direção Administrativa.

DATA-SHOW, LAPTOP, RETRO-PROJETOR E APARELHO DE DVD

- A solicitação de uso deverá especificar data, horário, responsável (nome, telefone, email, registro na UFRJ) e finalidade (aula, palestra, etc.).
- O equipamento deverá ser retirado pelo professor ou monitor autorizado que ficarão responsáveis pela operação do equipamento e seus acessórios.
- Na devolução do equipamento será realizada checagem de todo material entregue, inclusive cabos e controles. Qualquer defeito ou mau funcionamento deverá ser comunicado imediatamente no momento da devolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário