quinta-feira, 26 de maio de 2011

NOTA DA COORDENAÇÃO DA CPM/ECO

Os aspectos comportamentais do corpo discente e de percepção política do uso dos espaços e equipamentos da universidade pública certamente não são temas restritos ao âmbito administrativo.

Gostariamos de pedir a colaboração dos alunos, professores e funcionários para a conservação do mobiliário e equipamentos da nossa Escola.

No início do semestre a Direção Administrativa providenciou o conserto de todas as cadeiras do auditório Luiz Fernando Perazzo, auditório da CPM. A maioria estava danificada.

A esta altura do semestre, no segundo mês de uso, já foram contadas oito cadeiras quebradas. Temos também encontrado muitos copos e embalagens com restos de alimentos ao final das aulas regulares e dos eventos mistos graduação/extensáo.

Como é feito no Palácio Universitário, vamos sistematizar a limpeza do auditório entre o período de uma atividade e outra. A idéia é qualificar o ambiente e buscar imprimir nos alunos sobretudo (que usam em maior número o auditório) mais responsabilidade no uso do mobiliário.

Acidentes acontecem, mas quando o braço ou o encosto de uma cadeira for danificado, mesmo que acidentalmente, o que pedimos é que seja dada uma orientação no sentido de se informar imediatamente à Coordenação Executiva da CPM (Davi, Deliane ou Rodrigo). Nenhum dos danos deste semestre foi comunicado.

Gostaríamos de contar com todos no sentido de conscientizar os usuários desses espaços a preservarem os equipamentos de nosso ambiente de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário