sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Alunos da ECO pedem seu apoio para produzir curta-metragem!

"Bovarius Flavus" é um projeto de curta-metragem de alunos da UFRJ, com duração de 10 minutos.

O filme será totalmente produzido e realizado no Rio de Janeiro, contando apenas com as instalações e apoio de equipamentos da UFRJ, e com o prêmio do concurso, que inclui alguns equipamentos de iluminação.

Além disso, temos um filme que se passa metade nos anos 50 e metade em um mosteiro. Por isso, não faltam desafios de produção de cenários e figurinos. Claro que contamos com uma equipe talentosa e criativa, super empenhada em reduzir custos e produzir o melhor, mas é indispensável ter verba para materiais, e alguns objetos de cena.

Temos também um elenco de 16 pessoas, entre elas 8 crianças. Toda a equipe e o elenco trabalharão voluntariamente, mas os custos de transporte e alimentação desse grupo, que chega a 40 pessoas, durante 3 finais de semana, são muito altos – uma realidade distante da que um grupo de estudantes pode realizar por conta própria.

Assim, estamos arrecadando verba através do site de crowdfunding “Catarse”, onde projetos estruturados, porém sem a verba necessária para sua realização, são levados ao público, que apoia as iniciativas nas quais acredita.

Se quiser conhecer mais o projeto e/ou apoiar clique aqui:

http://catarse.me/pt/projects/277-bovarius-flavus

Nenhum comentário:

Postar um comentário