quinta-feira, 16 de junho de 2011

COMUNICADO IMPORTANTE

O conjunto de funcionários técnicos administrativos da Central de Produção Multimídia (CPM), reunido na manhã dessa quarta-feira, dia 15 de junho de 2011, decidiu acompanhar a decisão da ampla assembléia de funcionários da UFRJ, realizada na terça-feira dia 14 de junho no CT na Ilha do Fundão. Portanto, a partir da presente data, o corpo técnico da CPM adere à greve de evasão de trabalho e ocupação das assembléias e atividades do Comando Local de Greve, aprovada pela assembléia já citada.


Cientes da importância do papel e do trabalho realizado pela Central de Produção Multimídia, bem como do valor de seus equipamentos e instalações, os funcionários da CPM consideraram, por unanimidade, que qualquer tentativa de implementação de um funcionamento precário ou provisório, seja sob a forma de rodízio, plantão, ou substituição da equipe técnica implicará um severo risco às instalações, aos equipamentos e ao bom andamento do trabalho futuro da unidade. Diante disso, as chaves das instalações da CPM foram entregues à direção da Escola de Comunicação com a forte recomendação de que as atividades técnicas permaneçam suspensas até o fim da greve.


Os funcionários da Central de Produção Multimídia decidiram também que, durante o período de duração da greve, realizarão, com recursos próprios, atividades, vídeos, vinhetas e informes com o intuito de esclarecer as razões que levaram à decisão de adesão à greve, assim como, propor discussões maiores a respeito do papel da universidade pública na sociedade brasileira.


As resoluções acima descritas foram apresentadas ao Coordenador Executivo da Central de Produção Multimídia, Davi Pereira, que as encaminhou à Direção da Escola de Comunicação.

Assinam: Os funcionários da Central de Produção Multimídia



Maiores Informações sobre o movimento grevista em http://www.sintufrj.org.br/

2 comentários:

  1. e aih? cade os videos???

    ResponderExcluir
  2. Você pode acessar todo o conteúdo produzido durante o movimento em www.cpmemgreve.blogspot.com.

    ResponderExcluir