terça-feira, 29 de novembro de 2011

PATROCÍNIO A EVENTOS E PUBLICAÇÕES - BNDES

Objetivos: O BNDES patrocina a edição de publicações e a realização de eventos de duração predeterminada - como festivais, congressos, feiras e seminários - capazes de difundir conhecimentos, gerar debates e promover atividades que possam contribuir para o desenvolvimento do Brasil.

Os projetos apoiados pelo Banco devem estar alinhados à sua missão e demonstrar a capacidade de: valorizar a marca do BNDES; divulgar sua atuação, produtos e serviços; ou contribuir para o relacionamento do BNDES com seus públicos de interesse.

O patrocínio do BNDES se destina a projetos técnicos e culturais que se enquadrem nas seguintes categorias:

1) Cinema - Festivais e mostras com ênfase na exibição de produções de longa-metragem e na apresentação da filmografia de diferentes realizadores;
2) Música - Festivais, mostras e espetáculos com ênfase em música instrumental, clássica ou erudita, e na apresentação de artistas e grupos diversos;
3) Literatura/Publicações - Feiras, festivais e eventos com ênfase na divulgação da obra e da produção de diferentes autores brasileiros. Publicações que valorizem a preservação da cultura brasileira;
4) Dança - Festivais, mostras e espetáculos com ênfase em dança contemporânea. Prioridade para projetos que reúnam diferentes companhias e artistas.

Os pedidos de patrocínio devem ser apresentados por pessoas jurídicas regularmente constituídas que detenham – isolada ou conjuntamente – a responsabilidade pela iniciativa (evento ou publicação).

Não serão objeto de patrocínio, projetos apresentados por: pessoas físicas; associações de empregados das empresas integrantes do Sistema BNDES, da ativa ou aposentados; entidades político-partidárias ou entidades religiosas.

Inscrições: Até o dia 30 de dezembro de 2011.

Link: http://www.bndes.gov.br/SiteBNDES/bndes/bndes_pt/Institucional/Apoio_Financeiro/Patrocinio/Introducao/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário